Deputado compara Felipe Neto a Fernandinho Beira-Mar

Vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, José Medeiros não gostou do fato de Rodrigo Maia ter saído em defesa de Felipe Neto e convidado o youtuber, alvo de ataques de bolsonaristas, para uma reunião sobre fake news

Senador José Medeiros tem mandato cassado pelo TRE-MT
Senador José Medeiros tem mandato cassado pelo TRE-MT
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O deputado federal José Medeiros (Podemos-MT), vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, fez uma postagem no Twitter, neste sábado (1), em que comparou um youtuber Felipe Neto ao líder do Comando Vermelho, Fernandinho Beira-Mar, considerado um dos maiores traficantes de armas e drogas da América Latina e que está preso desde 2011 por uma série de crimes.

“Convidar alguém como Felipe Neto para debater FakeNews, além de um desrespeito ao parlamento, é como convidar o Fernandinho Beira-Mar para discutir o combate ao tráfico de drogas. Vou apresentar requerimento solicitando ao presidente @RodrigoMaia que recue desse convite”, tuitou o parlamentar.

Medeiros, em sua postagem, se referiu ao apoio dado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ao youtuber, e ao convite feito pelo congressista para que Neto participe de uma reunião sobre fake news.

Continue lendo na Fórum

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247