Entregador é agredido, humilhado e tem mochila jogada por cliente em Manaus (vídeo)

Homem não identificado saiu de um imóvel de alto padrão, com dois SUV's na garagem, e bateu no trabalhador de aplicativo, após ameaçá-lo de "dar um tiro". Descontrolado, agressor ainda arremessou o compartimento de entregas da vítima

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Fórum - Mais um caso de agressão a entregador de aplicativos causou revolta esta semana nas redes sociais. Um vídeo mostra um homem ainda não identificado, sem camisa, que acaba de sair de uma casa de alto padrão, em Manaus (AM), com dois SUV’s na garagem, partindo para cima do trabalhador, segundo ele porque o pedido de comida feito pelo agressor foi deixado na portaria do condomínio onde o cliente reside.

Já no início das imagens, o morador do conjunto de luxo dá um tapa forte na mão do motoboy, na tentativa de arrancar o telefone celular do autônomo, que segura firme o aparelho e segue filmando tudo. Ele adverte o agressor para que se mantenha afastado, ou então chamará a polícia e o processará.

Ensandecido, o cliente continua andando atrás do entregador, que diz na gravação que foi ameaçado de “levar um tiro”, antes que começasse a registrar tudo com o aparelho telefônico.

Leia a íntegra na Fórum.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email