"Espetáculo de subserviência e anacronismo", diz general da reserva sobre desfile militar golpista em Brasília

Francisco Mamede de Brito Filho, ex-chefe de gabinete do Inep no governo Bolsonaro, ainda afirmou: “decepção é o que sinto como militar da reserva”

(Foto: Reprodução | Pedro França/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O general da reserva do Exército Francisco Mamede de Brito Filho, ex-chefe de gabinete do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) no governo Jair Bolsonaro afirmou que o desfile militar golpista que ocorreu em Brasília nesta terça-feira (10) foi um "espetáculo de subserviência e anacronismo".

“Com todo o respeito devido aos artistas de circo e teatro mambembe, o que vimos foi a ultrajante transmutação de comandantes militares em profissionais do gênero para oferecer um triste espetáculo de subserviência e anacronismo”, publicou omilitar no Twitter.

“Decepção é o que sinto como militar da reserva”, completou.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:


PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email