Felipe Neto pede perdão a Dilma por ter apoiado o golpe de Estado de 2016

“Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda”, disse o youtuber, que mudou sua visão política e hoje irá votar em Lula

www.brasil247.com - Felipe Neto e Dilma Rousseff
Felipe Neto e Dilma Rousseff (Foto: Reprodução/Twitter)


247 - O youtuber Felipe Neto se encontrou com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) neste domingo (26), durante um encontro de influenciadores digitais em apoio à candidatura do ex-presidente Lula (PT), e fez uma autocrítica sobre seus gestos do passado, como o apoio ao golpe de Estado mascarado como impeachment que derrubou a petista da Presidência da República.

“Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda”, iniciou o influenciador. 

Ele ainda destacou que “o amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vocês. É esse amor que vai vencer dia 02", em referência à data do primeiro turno da eleição presidencial deste ano.

>>> Pesquisa telefônica FSB/BTG mostra Lula em alta e perto da vitória no primeiro turno

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email