CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Golpistas escondidos permanecerão muitos anos presos, assegura Dino

Ministro da Justiça garantiu que os golpistas covardes que agora se escondem sofrerão as consequências da lei

Montagem: Flávio Dino e atos terroristas de bolsonaristas em Brasília (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, avisou aos golpistas bolsonaristas que estão escondidos da Justiça que eles serão punidos e presos por muitos anos.

Em uma postagem no Twitter, Dino afirmou que surgirão mais revelações sobre os bolsonaristas por trás dos atos terroristas do 8 de janeiro, quando apoiadores de Jair Bolsonaro invadiram as sedes dos Três Poderes, em Brasília, em uma tentativa fracassada de golpe de Estado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Dino, estes bolsonaristas agora se escondem da Justiça e são verdadeiros covardes que tentam culpar os outros por suas ações criminosas. 

"Acredito que a continuidade das investigações e ações judiciais sobre o golpe de 8 de janeiro vai trazer holofotes para gente que ainda está escondida nas sombras. Além de golpistas, são covardes que não saem em defesa dos seus aliados presos. Alguns destes permanecerão muitos anos no cárcere. Os “valentes fakes” planejaram, incitaram, conspiraram, financiaram, jogaram pedras e esconderam as mãos sujas. E ainda têm a petulância de apontar tais dedos sujos para as vítimas dos crimes. Tenham certeza: a LEI sempre vence e vencerá novamente".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO