Líder da bancada da bala critica Bolsonaro: "perdendo mais nestes dois anos que nos últimos dez"

O deputado Capitão Augusto (PL-SP), presidente da Frente Parlamentar da Segurança, relatou haver uma insatisfação nas polícias militares com o presidente Jair Bolsonaro.

(Foto: Zeca Ribeiro - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O deputado Capitão Augusto (PL-SP), presidente da Frente Parlamentar da Segurança, relatou haver uma insatisfação nas polícias militares com o presidente Jair Bolsonaro. A reportagem é do portal Congresso em Foco.

 "Quando foi eleito Jair Bolsonaro– e nós trabalhamos muito para isso – achávamos que finalmente seria nossa vez. Depois de governos do PT que não gostavam de nós de jeito nenhum, e a gestão conturbada do Michel Temer, achávamos que poderíamos ganhar um pouco do que perdemos nos últimos anos", disse. 

"E, na realidade, acabamos perdendo mais nestes dois anos que nos últimos dez."Segundo a reportagem, um dos pontos altos desta irritação da categoria com Bolsonaro teria sido a promulgação da PEC Emergencial, há duas semanas. "Isso porque tiramos 90% do que era ruim. Imagina se deixássemos como estava”.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email