Lula tem agenda no Rio, Bahia e Ceará na sexta, dia 30

Ex-presidente terá encontro com o candidato Marcelo Freixo, no Rio de Janeiro, e fará caminhadas com Jerônimo Rodrigues, em Salvador, e com Elmano Feitas, em Fortaleza

www.brasil247.com - Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva 27/09/2022
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva 27/09/2022 (Foto: REUTERS/Carla Carniel)


Lula - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá agenda em três estados nesta sexta-feira, dia 30, na reta final do primeiro turno das eleições. Os compromissos – no Rio de Janeiro (RJ), em Salvador (BA) e em Fortaleza (CE) – serão realizados ao lado dos candidatos da Coligação Brasil da Esperança nos estados.

A primeira agenda do ex-presidente Lula será no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 7h30, num encontro com os candidatos ao governo, Marcelo Freixo (PSB), e ao Senado Federal, André Ceciliano (PT). Na ocasião, eles atenderão a imprensa. Os veículos interessados na cobertura da agenda podem se credenciar por meio deste link.

Em seguida, o ex-presidente seguirá para Salvador (BA), para a caminhada Brasil da Esperança, às 11h, com saída no Largo de Roma, com Jerônimo Rodrigues (PT), candidato ao governo da Bahia, e com Otto Alencar (PSD), candidato ao Senado Federal. Os veículos de imprensa interessados na cobertura da agenda podem se credenciar por meio deste link.

À tarde, o ex-presidente Lula participará da caminhada Brasil da Esperança em Fortaleza (CE), a partir das 16h, ao lado dos candidatos Elmano Freitas (PT), ao governo do Ceará, e Camilo Santana (PT), ao Senado Federal. Os veículos de imprensa interessados na cobertura desse ato podem se credenciar por meio deste link.

Serviço

Encontro com Marcelo Freixo

Hora: a partir das 7h30
Credenciamento de imprensa: neste link

Caminhada Brasil da Esperança em Salvador (BA)

Hora: 11h
Credenciamento de imprensa: neste link

Caminhada Brasil da Esperança em Fortaleza (CE)

Hora: 16h
Credenciamento de imprensa: neste link

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email