Malafaia diz que ministros de Bolsonaro com gabinete no Planalto estão articulando contra Mendonça e promete um vídeo bombástico

O pastor afirmou que ministros do governo Jair Bolsonaro querem barrar a indicação de André Mendonça para o STF. O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), deve ser um dos alvos de Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia
O pastor Silas Malafaia (Foto: Marcos Corrêa/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O pastor Silas Malafaia disse no Twitter que ministros do governo Jair Bolsonaro estão fazendo articulações contra a indicação de André Mendonça para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), deve ser um dos alvos do pastor. 

"Ministros de Bolsonaro, políticos cujo gabinete está no Palácio do governo, contra a indicação de André Mendonça para o STF? Jantando com gente inescrupulosa que quer atingir o presidente? Eu não posso acreditar. Um dos vídeos mais quentes que eu já fiz até hoje", afirmou o pastor.

continua após o anúncio

Ainda não é possível saber exatamente como andam as articulações entre o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), mas, de acordo com senadores e ministros de tribunais superiores, o parlamentar está "determinado" a não pautar a sabatina de André Mendonça na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247