CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Monitorado e sem visitas, Roberto Jefferson fará tratamento em hospital

Presidente do PTB só poderá deixar a prisão para ir ao hospital e terá de obedecer a uma série de medidas cautelares. Tratamento foi possível após decisão do ministro Alexandre de Moraes

Roberto Jefferson (Foto: Weleson Nascimento/PTB Nacional)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sob prisão preventiva, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, dará início a um tratamento de saúde no Hospital Samaritano Barra, após autorização do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Os filhos de Roberto Jefferson vinham fazendo relatos nas redes sociais de que o pai corre risco de morrer e passa por momento delicado de saúde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a decisão, Jefferson só poderá deixar a prisão para ir ao hospital e terá de obedecer a uma série de medidas cautelares. 

Ele será monitorado com tornozeleira eletrônica durante o tratamento e não poderá receber visitas sem autorização prévia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seu despacho, Moraes determinou que se as medidas cautelares forem descumpridas, Jefferson voltará à prisão.

Jefferson foi preso no dia 13 de agosto, por determinação de Moraes. Na decisão, o ministro escreveu que o político faz parte de uma "possível organização criminosa" que busca "desestabilizar as instituições republicanas".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonarista radical, o ex-deputado vinha postando vídeos em redes sociais portando fuzis e fazendo discursos contra as instituições democráticas, em defesa do golpe e ameaçando ministros do Supremo, especialmente Moraes.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO