Mourão embarca para Angola enquanto Bolsonaro é transferido para possível cirurgia

Presidência pode ficar acéfala. Vice resolveu manter a viagem ao país africano mesmo em meio à indefinição sobre o desfecho da internação de Bolsonaro, que deve fazer cirurgia de emergência

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O vice-presidente Hamilton Mourão embarca nas próximas horas para uma viagem internacional a Angola, no momento em que Jair Bolsonaro está internado com quadro de obstrução intestinal e foi transferido para São Paulo, onde deverá fazer uma cirurgia de emergência. 

Segundo a Revista Fórum, Mourão vai representar o governo brasileiro no encontro da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, que ocorre nos dias 16 e 17 de julho no país africano.

"A viagem já estava marcada. Com as complicações do estado de saúde de Bolsonaro, no entanto, cogitou-se que o vice-presidente permaneceria no Brasil, visto que a principal função de seu cargo é substituir o chefe do Executivo quando esse estiver indisponível, como é o caso atual. À Fórum, a assessoria de imprensa de Mourão confirmou que a viagem está mantida e que ele embarca nas próximas horas", informou a revista.  

PUBLICIDADE

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email