Na CNT, Lula acena para caminhoneiros, desiludidos com Bolsonaro
Lula disse que defende a tabela mínima do frete e a mudança na política de preços da Petrobras, extinguindo o Preços de Paridade de Importação (PPI)

247 - Desiludidos com Jair Bolsonaro (PL), cuja política desastrosa tem levado a um aumento estratosférico dos combustíveis, caminhoneiros ganharam um aceno do ex-presidente Lula (PT) nesta quinta-feira, 28, durante evento na Confederação Nacional do Transporte (CNT).
“A gente vai ter que discutir a questão dos motoristas autônomos. Como a gente os convida a participar desse processo de crescimento e enriquecimento, e igualdade de condições. Para que eles se sintam co-participantes disso. E vocês vão ter duas pessoas na Presidência que gostam de conversar”, disse o petista ao lado do vice Geraldo Alckmin (PSB).
Lula ainda disse que defende a tabela mínima do frete e a mudança na política de preços da Petrobras, extinguindo o Preços de Paridade de Importação (PPI), que dolariza o preço dos combustíveis.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247