No G20, Bolsonaro fica isolado e com agenda esvaziada; "vergonha", diz deputada

"Bolsonaro vai ao encontro do G20, mas está completamente isolado e com agenda esvaziada", aponta a deputada Erika Kokay (PT-DF)

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - Jair Bolsonaro é um dos únicos líderes do G20 que participam da reunião de cúpula do grupo das 20 maiores economias do mundo que não tem reuniões previstas com outros mandatários, à exceção do presidente italiano Sergio Mattarella, anfitrião do evento que, pelo protocolo, se encontra com todos os líderes presentes em Roma.

De acordo com o próprio Itamaraty, a agenda do presidente brasileiro seria atualizada ao longo da visita à Itália, e reuniões estavam sendo negociadas com outros países.

"Vergonha", classificou a deputada federal Erika Kokay (PT-DF). "Bolsonaro vai ao encontro do G20, mas está completamente isolado e com agenda esvaziada. Bolsonaro fez do Brasil um pária internacional com seu negacionismo e radicalismo de extrema-direita", acrescentou.


O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email