CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Wajngarten nega que PF tenha encontrado computador da Abin com Carlos Bolsonaro

Ex-ministro e advogado de Bolsonaro ainda disse que o clã não estava em casa quando a PF chegou. Suspeita-se que a família possa ter destruído provas durante passeio de barco

Fabio Wajngarten e Carlos Bolsonaro (Foto: Leopoldo Silva/Agencia Senado | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom) e atual advogado de Jair Bolsonaro Fabio Wajngarten, publicou em seu perfil na rede social X, afirmando que Bolsonaro havia saído para pescar com seus filhos às 5h da manhã. A resposta é dada após terem surgido suspeitas que Bolsonaro e seus filhos tivessem tentado apagar as provas que os ligavam ao caso de esquema de espionagem ilegal na Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

A operação, deflagrada nesta segunda-feira (29), teve como principal alvo o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e seu envolvimento com o caso, buscando computadores e aparelhos que estavam em posse de Carlos, seu pai e de seus irmãos. Contudo, o advogado de Bolsonaro afirma que não foi encontrado nenhum computador na residência onde estavam.

Sob tal acusação, Wajngarten, disse: “ Vamos arrumar a bagunça de fakenews: 1- O Presidente @jairbolsonaro saiu para pescar às 5:00 com filhos e amigos bem antes de qualquer notícia. 2- Não foi encontrado nenhum computador de quem quer que seja na residência ou gabinete do vereador @CarlosBolsonaro”.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO