Miguel Nicolelis: ou Brasil faz lockdown, 'ou não daremos conta de enterrar os nossos mortos'

Aproveitando o anúncio de um terceiro lockdown na Inglaterra, em decorrência do crescimento da pandemia e da nova cepa do coronavírus, o cientista Miguel Nicolelis defendeu fechamento imediato também no Brasil

(Foto: Reuters | Agência PT)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O coordenador do comitê científico de combate ao coronavírus do Consórcio Nordeste, Miguel Nicolelis, considerado um dos maiores cientistas do mundo, defendeu um lockdown nacional no Brasil para impedir o avanço da pandemia.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira, 4, ele afirmação que "a equação brasileira é a seguinte: Ou o pais entra num lockdown nacional imediatamente, ou não daremos conta de enterrar os nossos mortos em 2021”.

“Inglaterra decretando o terceiro lockdown nacional para conter. explosão de casos. Até Boris Johnson se rendeu aos fatos. Por aqui, a palavra lockdown virou palavrão para gestores. Tanto melhor para o coronavirus que se beneficia da inoperância, omissão e ignorância rampantes”, lembrou em outra publicação. 

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email