Autor da série “O Mecanismo”, Padilha declara voto em Lula contra Bolsonaro e diz que errou em relação a Moro e Dallagnol

Cineasta também afirmou que é “impossível considerar Bolsonaro honesto”

José Padilha, Lula, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol
José Padilha, Lula, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol (Foto: Jaimie Trueblood/Netflix | Ricardo Stuckert | Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Marcelo Haller, na revista Fórum - O diretor de cinema e televisão José Padilha declarou em entrevista ao podcast A Malu tá On que se equivocou com o juiz Sergio Moro e com o procurador Deltan Dallagnol, os responsáveis pela condução da Lava Jato. Padilha também revelou que votaria no ex-presidente Lula para derrotar Bolsonaro (sem partido).

“Eu estava errado com relação ao Moro e ao processo jurídico que ele e Deltan fizeram na Lava Jato. Mas eu não estou e nunca estive errado sobre o Lula. Mas, se a eleição ficar entre Lula e Bolsonaro, voto no Lula”, declarou Padilha.

continua após o anúncio

José Padilha também revela que apenas um “desconectado da realidade” pode considerar o presidente Bolsonaro honesto. “É impossível cometer um erro maior do que esse. Tem que ser um sujeito completamente descolado da realidade para achar que o Bolsonaro se tornaria honesto e ético do nada. É uma inocência e falta de sensibilidade brutal, típica das pessoas que se acham acima do bem e do mal”, disse. (leia a íntegra na Fórum)

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247