CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Exonerado, secretário-adjunto da Cultura pede a colegas: permaneçam na luta

"Permaneçam na luta para que a cultura seja um dos pilares do desenvolvimento social e econômico deste País", escreveu a colegas José Paulo Soares Martins, secretário-adjunto da Cultura exonerado nesta quarta-feira (22)

José Paulo Soares Martins (Foto: Janine Moraes/MINC)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na Secretaria Especial de Cultura desde junho de 2016 - quando a pasta ainda tinha status de ministério -, o secretário-adjunto exonerado nesta quarta-feira (22), José Paulo Soares Martins, enviou mensagem a colegas que integram o departamento pedindo que "permaneçam na luta para que a cultura seja um dos pilares do desenvolvimento social e econômico deste País", informa a coluna de Bela Megale.

Martins ocupava o cargo interinamente substituindo Roberto Alvim, ex-secretário que foi exonerado depois de ter feito um vídeo com apologias ao nazismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abaixo, a mensagem na íntegra:

Meus amigos da Cultura,

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Cada dia aprendemos algo novo. Fui exonerado. Mas declaro que cada dia que estive por aqui valeu a pena. Vocês fazem parte da minha vida de uma forma singular. Não tenho palavras para agradecer cada momento desse nosso trabalho conjunto.

Deixo dois pedidos: permaneçam na luta para que a cultura seja um dos pilares do desenvolvimento social e econômico deste País e sempre tenham sonhos, determinação, paixão e cuidado em tudo o que fizerem na vida. Abraços".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO