Em meio a 'noivado' de Regina Duarte, secretário-adjunto da Cultura é exonerado

José Paulo Soares Martins ocupava a liderança da secretaria da Cultura interinamente após Roberto Alvim, ex-secretário, ter sido exonerado por fazer um vídeo com apologia ao nazismo

José Paulo Soares Martins e Regina Duarte
José Paulo Soares Martins e Regina Duarte (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O secretário-adjunto da Cultura, José Paulo Soares Martins, foi exonerado nesta quarta-feira (22). Ele ocupava o cargo interinamente substituindo Roberto Alvim, ex-secretário que foi exonerado depois de ter feito um vídeo com apologias ao nazismo.

A Secretaria Especial da Cultura afirmou que não comentará a exoneração de José Paulo Martins.

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, foi o responsável pela saída do secretário-adjunto, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha, já que a secretaria da Cultura é vinculada ao ministério do Turismo.

Ainda não se sabe quem ocupará o cargo. A atriz Regina Duarte, forte candidata a assumir a secretaria, está em Brasília e almoçou com Jair Bolsonaro nesta quarta.

"O noivado continua", disse Bolsonaro após o encontro. A atriz disse que não decidirá nesta quarta-feira se ficará ou não definitivamente na secretaria.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247