Guga Chacra usa fake news para atacar Jones Manoel e é enquadrado pelo historiador marxista

O comentarista da Globonews se somou àqueles que ficaram enciumados com os elogios de Caetano Veloso a Jones e usou o rótulo falso de "stalinista" para atacar o pensador que vem fazendo a cabeça de milhares de pessoas no Brasil

Guga Chacra
Guga Chacra (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do DCMO jornalista Guga Chacra ficou enciumado de Jones Manoel, o influenciador marxista, ter sido citado por Caetano Veloso no programa do Pedro Bial. Na TV Globo, Caetano contou que tem menos raiva do socialismo hoje em dia e se considera “menos liberalóide” do que há dois anos. Ele disse ter tido contato com leituras críticas ao liberalismo através de “um moço de Pernambuco, Jones Manoel”.

Sem citar Jones diretamente, Guga, covarde, fez uma defesa debilóide do liberalismo. “Oi, liberal não é assassino”, escreveu. “Nem os liberais no sentido econômico, como se usa no Brasil e normalmente associado à direita, e tampouco liberais no sentido político e social, como se usa nos EUA e normalmente associado à esquerda. Assassino é quem mata. Avisem o stalinista”.

Jones rebateu: “Sentiu o golpe. Quem destruiu o Iraque, Síria, Líbia, Ucrânia, Afeganistão e afins foi Stalin. Aliás, as ditaduras militares da América Latina foram todas feitas por Stalin rsrsrs”. Confira: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247