Jorge Ben Jor é alvo de racismo em show no Rio
O cantor e compositor Jorge Ben Jor foi alvo de racismo durante um show neste sábado (13), no Rio de Janeiro.; cantor interrompeu o show e discutiu com um homem que estava na plateia; após a confusão, acalmada por outros membros da banda que separaram os dois, o músico explicou o ocorrido; "Esse cara ficou me chamando de "crioulo sujo". Não vou aceitar isso. Sou carioca e brasileiro. O que um sujeito desses está fazendo neste show?", disse

247 - O cantor e compositor Jorge Ben Jor foi alvo de racismo durante o show que realizou neste sábado (13), no Rio de Janeiro. Durante um solo dos instrumentos de sopro da música "Take it my brother Cahrles", o cantor interrompeu o trombonista e se dirigiu para alguém da plateia que assoviava alto.
Momentos depois, o homem foi levado ao palco por seguranças e uma discussão entre ele e Jorge teve início. A situação foi acalmada por outros membros da banda que separaram os dois.
Após o entrevero, Jorge explicou o ocorrido. "Esse cara ficou me chamando de "crioulo sujo". Não vou aceitar isso. Sou carioca e brasileiro. O que um sujeito desses está fazendo neste show?", perguntou.
"Mas não vou estragar a noite. Vamos para um grande momento, vou chamar minha musa!", disse convidando a cantora Marisa Monte para participar do show.
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247