Tsunami Haddad-Manu avança e ganha apoio de Marcelo Adnet

A virada na eleição presidencial continua a todo vapor. Agora, quem anuncia seu apoio a Fernando Haddad é o ator Marcelo Adnet, um dos maiores comediantes do País. "Respeito quem pensa diferente. Mas Haddad é a única via: mais educado, qualificado e principalmente, democrático. Não ameaçou seus opositores e convive com diferenças no palanque", disse ele. Só hoje já abriram seu voto em favor da democracia e contra o fascismo nomes como Joaquim Barbosa, Rodrigo Janot, Felipe Neto, Marcelo Tas e Alceu Valença, entre muitos outros

Tsunami Haddad-Manu avança e ganha apoio de Marcelo Adnet
Tsunami Haddad-Manu avança e ganha apoio de Marcelo Adnet

247 – A virada na eleição presidencial continua a todo vapor. Agora, quem anuncia seu apoio a Fernando Haddad é o ator Marcelo Adnet, um dos maiores comediantes do País. "Respeito quem pensa diferente. Mas Haddad é a única via: mais educado, qualificado e principalmente, democrático. Não ameaçou seus opositores e convive com diferenças no palanque", disse ele. 

Só hoje já abriram seu voto em favor da democracia e contra o fascismo nomes como Joaquim Barbosa, Rodrigo Janot, Felipe Neto, Marcelo Tas e Alceu Valença, entre muitos outros.

Confira, abaixo, a sequência de tweets de Adnet:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247