CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Condenado por estupro, Daniel Alves reaparece na lista de lendas do Barcelona

Na página dedicada às glórias do time catalão, Daniel Alves figura ao lado de figuras icônicas como o argentino Lionel Messi

Daniel Alves no tribunal durante o primeiro dia de julgamento por acusação de estupro em Barcelona, Espanha 05/02/2024 (Foto: Alberto Estevez/Pool via Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O nome de Daniel Alves retornou à lista de lendas do Barcelona no site oficial do clube espanhol, segundo o jornal O Globo. O jogador brasileiro havia sido removido do seleto grupo depois de ser condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, em uma sentença anunciada na semana passada. Contudo, sua presença voltou a ser destacada poucas horas depois.

Na página dedicada às glórias do time catalão, Alves figura ao lado de figuras icônicas como o espanhol Gerard Piqué e o argentino Lionel Messi. A situação recebeu destaque do jornal espanhol Mundo Deportivo, que classificou o ocorrido como "enigmático desaparecimento e posterior aparição de Dani Alves como jogador histórico do Barça", porém não conseguiu elucidar o motivo por trás do retorno do brasileiro à lista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante sua passagem pelo Barcelona, Daniel Alves acumulou 434 partidas, marcando 22 gols e contribuindo com 81 assistências. Desde sua saída do clube pela segunda vez, em 2022, ele era lembrado na página do site oficial dedicada a exaltar os nomes históricos que vestiram a camisa azul e grená.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO