CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Jogador holandês é condenado a 6 anos de prisão por tráfico de cocaína vinda do Brasil

O atleta Quincy Promes foi acusado de envolvimento na chegada de mais de 1,35 tonelada da substância em carregamentos que chegaram à Bélgica

Quincy Promes (Foto: DAVID KLEIN / REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Tribunal de Amsterdã condenou o atacante holandês Quincy Promes, do Spartak Moscou, a seis anos de prisão por tráfico de cocaína. O jogador de 32 anos foi acusado de envolvimento na chegada de mais de 1,35 tonelada da substância em dois carregamentos que chegaram ao porto de Antuérpia, na Bélgica, vindos do Brasil. O atleta havia sido acusado de ter importado a cocaína em janeiro de 2020 através do porto da Antuérpia, na Bélgica.

Em outro caso, o Ministério Público holandês pediu em março de 2022 a prisão do jogador por ter esfaqueado um primo em 2020. Inicialmente, ele foi acusado de tentativa de homicídio, mas a promotoria afirmou que não havia provas para estabelecer que o objetivo era matar a vítima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quincy Promes jogou pelo Ajax em 2019. E em 2021, o jogador trocou o time holandês pelo Spartak Moscou. No mesmo ano, ele foi à Eurocopa com a seleção holandesa e não foi mais convocado desde então.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO