CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Torcida do Valencia faz música para atacar Vini Jr, que já foi alvo de racismo. Confira a letra

Na canção, o jogador brasileiro e atacante do Real Madrid é dito como alguém que "chora e mente e zomba das pessoas e do rival"

Vinicius Junior (Foto: Reuters/Susana Vera)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após 10 meses dos ataques racistas da torcida do Valencia ao atacante brasileiro Vini Jr., um grupo de torcedores organizados do time espanhol preparou uma nova forma de insultar o jogador do Real Madrid. Em nova música cantada pelos adeptos ao clube, Vini Jr é dito como alguém que "chora e mente e zomba das pessoas e do rival".

As duas equipes vão se enfrentar no dia 2 de março. No ano passado, o atacante foi vítima de ataques racistas durante partida entre Valencia e Real Madrid, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A partida acabou em 1 x 0 para o Valencia e chegou a ser interrompida quando parte da torcida entoava gritos de racismo direcionados ao atacante brasileiro.

Veja agora a música feita para insultar Vini Jr.:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Havia um jogador famoso do Real Madrid O único que fazia era chorar e mentir Chorava por ali, chorava por lá E sempre zombava das pessoas e do rival Chegou a Valência e a história acabou O problema é que é tonto, e nunca foi por sua cor

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO