CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

ACM não fará "como Jaques Wagner" para fechar chapa

ACM Neto e Jaques Wagner sempre dão mostras de que 'histórica' e jamais vista boa relação entre DEM e PT não passa de bom trato institucional; ao comentar o imbróglio pela escolha do cabeça da chapa das oposições, ACM deu mais uma alfinetada no petista; "Não vou fazer como o governador Jaques Wagner, que fez uma escolha pessoal e conseguiu impor sua vontade aos partidos aliados. Vou fazer uma construção coletiva"; na disputa pela cabeça da chapa estão o peemedebista Geddel Vieira Lima e o ex-governador Paulo Souto (DEM)

Imagem Thumbnail
ACM Neto e Jaques Wagner sempre dão mostras de que 'histórica' e jamais vista boa relação entre DEM e PT não passa de bom trato institucional; ao comentar o imbróglio pela escolha do cabeça da chapa das oposições, ACM deu mais uma alfinetada no petista; "Não vou fazer como o governador Jaques Wagner, que fez uma escolha pessoal e conseguiu impor sua vontade aos partidos aliados. Vou fazer uma construção coletiva"; na disputa pela cabeça da chapa estão o peemedebista Geddel Vieira Lima e o ex-governador Paulo Souto (DEM) (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Não importa se do 'lado de lá' ou se do 'lado de cá', mas o prefeito ACM Neto e o governador Jaques Wagner sempre dão mostras de que a 'histórica' e jamais vista boa relação entre DEM e PT no comando da terceira maior cidade e do terceiro maior estado do país, respectivamente, não passa de relação institucional.

Em entrevista à rádio Metrópole nesta terça-feira (18), ao comentar o imbróglio pela escolha do cabeça da chapa das oposições, ACM deu mais uma alfinetada no petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não vou fazer como o governador Jaques Wagner, que fez uma escolha pessoal e conseguiu impor sua vontade aos partidos aliados. Vou fazer uma construção coletiva", disse o prefeito. Na disputa pela cabeça da chapa estão o peemedebista Geddel Vieira Lima e o ex-governador Paulo Souto (DEM).

Democrata garantiu que até o próximo dia 31 o martelo estará batido e que o nome anunciado sairá de consenso entre os opositores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ACM aproveitou também para dar uma cutucada em Rui Costa, o candidato de Wagner, e disse desconhecer as pesquisas que o petista alega ter em mãos nas quais aparece com até 14% das intenções de voto e garante que as suas não dão esse resultado.

"São pesquisas confiáveis. Em nenhuma delas Rui Costa, que eu respeito muito, aparece com 14 pontos, como ele diz".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO