CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Alagoas precisa de escolas e de emprego, não de presídios”, diz Renan

Durante encontro com moradores do Benedito Bentes, em Maceió, o pré-candidato a governador pela 'Aliança com o Povo para Alagoas Mudar', Renan Filho (PMDB), afirmou que Alagoas precisa construir escolas, gerar empregos, "e não apenas construir mais presídios para resolver o problema da segurança pública"

Durante encontro com moradores do Benedito Bentes, em Maceió, o pré-candidato a governador pela 'Aliança com o Povo para Alagoas Mudar', Renan Filho (PMDB), afirmou que Alagoas precisa construir escolas, gerar empregos, "e não apenas construir mais presídios para resolver o problema da segurança pública" (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

 

Alagoas247 - O pré-candidato do PMDB ao governo de Alagoas, deputado federal Renan Filho, afirmou que o Estado "necessita é de escolas e não de presídios". Ele deixou clara sua opinião durante reunião realizada neste sábado, dia 21, no Complexo Habitacional Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, um dos bairros mais populosos da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

A solução para o problema de violência e do banditismo em Alagoas, segundo o pré-candidato, passa sobretudo pela tomada de consciência de que fazer segurança pública é obrigação do governo do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

"Construir presídios não é o bastante", afirmou Renan Filho. "Vamos construir escolas, vamos gerar empregos, e não apenas construir mais presídios para resolver o problema da segurança pública", enfatizou o pré-candidato pela coligação 'Aliança com o Povo para Alagoas Mudar'.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

Como a maior parte do público era de mulheres, Renan Filho lembrou a elas que o projeto de governo da frente de oposição prevê a construção do primeiro Hospital da Mulher em Alagoas. A unidade, especializada em atendimento ao público feminino, desafogará o Hospital Geral do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

"Nosso plano de governo vai abrir as portas dos hospitais para facilitar o acesso à saúde pública em Maceió e no interior", reforçou o pré-candidato. Compareceram à reunião moradores do Benedito Bentes e de localidades como Grota da Alegria, Eunice Campos, Grota do Mocambo, Grota da Princesa, Jacintinho, Tabuleiro do Martins, Bela Vista e Conjunto Otávio Aguiar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

Com assessoria

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO