CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Candidatos não empolgam no horário eleitoral

Postulantes ao Palácio Thomé de Souza usam espaço na propaganda eleitoral gratuita, que começou na última terça-feira (21), para se apresentarem ao eleitor; abusam de depoimentos de correligionários e familiares, mostram andanças pela cidade, mas ainda não trazem propostas e projetos para tirar Salvador do buraco; até o ex-presidente Lula apareceu nos primeiros programas

Candidatos não empolgam no horário eleitoral (Foto: Montagem 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Apesar de anunciarem aos quatro cantos que "apostam todas as fichas no horário eleitoral gratuito", os candidatos a prefeito de Salvador ainda estão "engatinhando" em suas primeiras aparições nos programas que começaram a serem veiculados em cadeia de rádio e televisão nesta terça-feira (21). ACM Neto (DEM), Hamilton Assis (PSOL), Márcio Marinho (PRB), Mário Kertész (PMDB), Nelson Pelegrino (PT) e Rogério Tadeu da Luz (PRTB) estão na fase dos sorrisos, mas podem pular para o estágio dos ataques em semanas, tudo é uma questão de tempo e "cutucar as onças com vara curta".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O democrata ACM Neto apostou no sentimentalismo para se apresentar ao eleitorado: velhos companheiros de partido do avô, o ex-senador Antônio Carlos Magalhães, falaram da curta trajetória política do deputado federal, que colou de vez sua imagem à do velho cacique e mentor político. Neto ousou e garantiu, "eu conheço cada canto de Salvador, todas as comunidades". Será?

Já o petista Nelson Pelegrino, usou e abusou da família, colegas e correligionários para contarem sua história de vida, passando pela militância, a fundação do PT e a atuação como deputado federal. Não contou conversa e logo de cara trouxe o depoimento do ex-presidente Lula, que disse "conhecer Pelegrino há mais de 30 anos e apostar no trabalho dele para mudar Salvador". Ah, como não falar da insistente ligação cantada em verso e prosa pelo petista? Todo mundo já sabe que ele é do "time de Lula".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E quem garantiu que o governador Jaques Wagner não daria as caras no programa de seu ex-secretário de Justiça, quebrou a cara. Wagner não só apareceu, como pediu votos para Pelegrino, mostrando que vai ser figurinha fácil no horário.

O pemedebista Mário Kertész usou seu tempo para anunciar que "Salvador tem jeito", apostando na velha experiência de quem foi prefeito da cidade por duas vezes, tudo já dito nos debates e entrevistas. O Bispo Márcio Marinho (PRB) abusou da música de fundo e mais parecia estar pregando num dos cultos da Igreja Universal do Reino de Deus.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Da Luz e Hamilton Assis prometem mudar a cidade, tudo em pouco tempo, menos de dois minutos. É esperar pra ver, é assistir pra crer!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO