CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Carnaval: Transalvador já recolheu 73 CNHs

Apenas ontem, o órgão abordou 277 veículos e 27 carteiras de habilitação foram apreendidas; contudo, apesar do número alto de carteiras recolhidas, o órgão afirma que nenhum motorista foi flagrado nas blitzes da Lei Seca embriagados e/ou com quantidade significativa de álcool no sangue

Carnaval: Transalvador já recolheu 73 CNHs (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) divulgou balanço de 277 abordagens a condutores no primeiro dia de carnaval e do total, 27 carteiras de habilitação foram apreendidas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Contudo, apesar do número alto de carteiras recolhidas, o órgão afirma que nenhum motorista foi flagrado nas blitzen da Lei Seca embriagados e/ou com quantidade significativa de álcool no sangue.

Com base nos dados divulgados, dentro do limite permitido de até 0,29 de álcool no sangue, foram flagrados apenas cinco condutores. Do total de abordagens, 27 condutores se recusaram a soprar no bafômetro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao todo, no primeiro dia oficial do carnaval, ontem, oito veículos foram removidos ao pátio da Transalvador e 27 carteiras de habilitação foram apreendidas.

Em dois dias de intensificação da blitz, mais de 500 condutores foram abordados e apenas um foi flagrado cometendo crime de trânsito (0,30 ou mais miligrama de álcool).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos dois dias, 73 carteiras de habilitação e 31 veículos foram encaminhados ao pátio da Gerência de Trânsito. Somente no primeiro dia de fiscalização 46 carteiras de habilitação foram recolhidas pelo órgão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO