CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Chile vence México de virada

Na primeira partida com mais de dois gols nessa Copa Amrica, equipe chilena bateu a mexicana por 2 a 1

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O Chile fez sua estreia na Copa América pela segunda rodada do Grupo C, nesta segunda-feira. A seleção disputou contra o México, no Estádio Bicentenário, em San Juan. Acompanhados por mais de 20 mil torcedores, os chilenos levaram um susto da jovem equipe mexicana logo aos 9 minutos do primeiro tempo, com Araujo, de cabeça, fazendo 1 a 0 para os mexicanos.

No entanto, veio e segundo tempo e a superioridade chilena foi mostrada. Aos 21, após cobrança de escanteio mal batida por Contreras, a bola sobrou para Paredes empatar o jogo. Com o gol, o Chile se acalmou e, com toque de bola, conseguiu a virada, aos 27, com o meia Vidal garantindo os três pontos e a liderança do Grupo C para a equipe chilena. Foi a primeira vez nesta Copa América que uma partida terminou com mais de dois gols marcados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O outro jogo da primeira rodada do Grupo C foi entre Uruguai e Peru, que empataram por 1 a 1. Os chilenos voltam a campo na próxima sexta-feira para defender a liderança, contra o Uruguai, às 21h45, em Mundialista Mendoza. Os mexicanos enfrentam o Peru no mesmo dia e local, às 19h15.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO