CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ciro Gomes será testemunha na defesa de Dilma

Ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT) será uma das 32 testemunhas de defesa a serem ouvidas no processo de impeachment contra a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) no Senado. Foram divulgados hoje também os nomes de Luiz Carlos Bresser Pereira e Luiz Gonzaga Beluzzo

Imagem Thumbnail
Ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT) será uma das 32 testemunhas de defesa a serem ouvidas no processo de impeachment contra a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) no Senado. Foram divulgados hoje também os nomes de Luiz Carlos Bresser Pereira e Luiz Gonzaga Beluzzo (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - Ex-ministro e pré-candidato do PDT à Presidência da República em 2018, Ciro Gomes será uma das 32 testemunhas a serem ouvidas pelo colegiado na defesa da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). 

A lista inclui ainda Luiz Carlos Bresser Pereira, ex-ministro nos governos de José Sarney e Fernando Henrique Cardoso, e Luiz Gonzaga Beluzzo, que atuava como espécie de conselheiro do governo. Outras oito testemunhas já tinham sido indicadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do Valor Econômico)

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO