Filhos de Giovanna Ewbank e Gagliasso são vítimas de racismo em Portugal

Pessoas que estavam no local disseram que uma mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos dos atores

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - Um vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, mostra a atriz Giovanna Ewbank discutindo com uma mulher em Portugal. Segundo fontes que estiveram no local, o motivo foi que os filhos da atriz teriam sofrido racismo.

No vídeo, é possível ouvir Ewbank chamando a mulher de “racista nojenta”. Ainda de acordo com o colunista, pessoas que estavam no local disseram que a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos de Ewbank e Gagliasso.

Bruno Gagliasso estava presente no momento em que a esposa discutia com a mulher. No vídeo, ele é visto ao lado de Ewbank durante a discussão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)


O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email