CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

I´m too sexy

Lista dos mais sexies da revista Junior tem de tudo: o padre Fbio de Melo, o chef de cozinha Alex Attala e o jornalista William Bonner; outros participantes so o deputado ACM Neto e o lutador Anderson Silva; todos espera de votos

I´m too sexy (Foto: DIVULGAÇÃO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Lucas Reginato_247 – “Quem é o homem mais sexy do mundo?”, pergunta a revista Junior, voltada para o público gay. A lista disponível para a votação do público não poderia ser mais inclusiva. Nelas estão celebridades previsíveis, como atores e modelos, mas também nomes nem tão esperados, como de políticos, cozinheiros e até mesmo um padre.

Entre os grandes destaques, menção honrosa ao deputado Antônio Carlos Magalhães Neto, que cativou os eleitores das prévias com seu carisma exacerbado, cabelo imutável e fala firme. O nome dele aparece em primeiro entre as opções disponíveis para a votação do público – mas calma! A lista é por ordem alfabética.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os chefs galãs também vieram de suas cozinhas para concorrer ao título. Com uma pitada de fetichismo, Alex Attala, Henrique Aranha Fogaça e Rodrigo Oliveira desfilam seus trajes brancos entre os corpos seminus da lista. Outro concorrente é o dono da voz inconfundível, o boa noite de toda noite, o marido de Dona Fátima, William Bonner. O jornalista sex-simbol Pedro Andrade, do Manhattan Connection, é o outro representante da imprensa entre os finalistas.

Os atores são maioria no elenco de aspirantes. Desde os mais sisudos Tuca Andrada e Malvino Salvador até o experiente Wagner Moura, passando pelo gota d’água Sérgio Marone, o cômico Bento Ribeiro e o apresentador Rodrigo Faro – todos à disposição de quem quiser escolher seu favorito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os atletas também têm seus representantes entre os mais sexies. O lutador Anderson Silva, o ginasta Artur Zanett, o piloto Bruno Senna e o nadador César Cielo apostam suas fichas no preparo físico para conquistar o público.

No entanto, o nome mais surpreendente (e curioso) é o do Padre Fábio de Melo, que aparece sob o codinome de “padre popstar”. O herdeiro de Marcelo Rossi no quesito igreja multimidiática não apela com trajes mínimos, mas vence, de longe, na categoria ironia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os cinquenta homens mais sexies do Brasil esperam o seu voto no site da revista Junior, e o resultado será divulgado na edição de dezembro da revista.

Assista ao vídeo de Right Said Fred "I`m Too Sexy":

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO