João da Costa oficializa candidatura às 17h

A partir desse horrio, estar aberta a disputa interna do PT no Recife, marcada para 20 de maio, entre o prefeito Joo da Costa e o secretrio estadual de Governo, Maurcio Rands;

João da Costa oficializa candidatura às 17h
João da Costa oficializa candidatura às 17h (Foto: Paulo Lopes/Prefeit. do Recife)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Beatriz Braga _PE247 - No último dia do prazo estipulado para as inscrições das prévias do PT, o prefeito João da Costa oficializará sua candidatura, às 17h, na sede do Diretório Municipal, em Santo Amaro.

Segundo o presidente municipal da sigla, Oscar Barreto, a data escolhida para a inscrição segue o previsto no calendário eleitoral. O concorrente do gestor, o secretário do governo Maurício Rands, oficializou a entrada no ringue petista ontem (19), com direito a presença de senador Humberto Costa, do deputado federal João Paulo e de outras lideranças petistas que o apoiam.

Rands e Costa se enfrentarão no próximo 20 de maio. Se for necessário, a disputa continua no dia 02 de junho, em um eventual segundo turno. O vencedor será o candidato oficial do partido nas eleições municipais deste ano.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email