CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

João Paulo é “o cara” para Maurício Rands

Comando da campanha do secretrio estadual de Governo nas prvias petistas (contra o prefeito Joo da Costa) est espera do anncio de apoio do ex-prefeito; Nas contas internas, o deputado federal renderia cerca de 20 mil votos dos filiados

João Paulo é “o cara” para Maurício Rands (Foto: Leonardo Prado/SEFOT-SECOM e Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Gilberto Prazeres _PE247 – Qual seria o peso do apoio do deputado federal e ex-prefeito do Recife João Paulo nas prévias petistas na sucessão municipal? Para o comando da campanha do secretário estadual de Governo, Maurício Rands, o parlamentar representa pouco mais de 20 mil votos da chamada “massa” da legenda. Os coordenadores da postulação revelam que, em suas abordagens aos correligionários, a pergunta “se João Paulo apoia” é quase sempre a primeira realizada.

Como a briga entre o prefeito João da Costa e o deputado João Paulo torna praticamente impossível que o parlamentar conceda apoio ao chefe do Executivo recifense, o grupo de Maurício Rands encara a missão de “adular” o ex-prefeito para que ele decida apoiar o secretário estadual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No entanto, por ter a exata noção da sua força perante a base petista, João Paulo ainda não se decidiu se vai às primárias. O parlamentar sabe que uma provável candidatura sua encontraria resistências de líderes do partido que temem por um enfrentamento fraticida entre o ex-prefeito e seu sucessor, devido às muitas feridas abertas na briga dos dois.

É justamente esse argumento que estaria sendo levado, pelo grupo de Rands, a João Paulo. Eles esperam que, até o final da próxima semana, o ex-prefeito se defina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO