Marília Arraes e Silvio Costa firmam aliança para formação de chapa

O deputado federal Silvio Costa (Avante) fechou aliança com a vereadora e pré-candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes (PT) e será pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada pela petista; aliança fortalece Marília, que vem sendo alvo de críticas por um suposto isolamento dentro do partido, uma vez que lideranças defendem que a legenda faça coligação com o PSB em torno da reeleição do governador Paulo Câmara (PSB)

www.brasil247.com - O deputado federal Silvio Costa (Avante) fechou aliança com a vereadora e pré-candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes (PT) e será pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada pela petista; aliança fortalece Marília, que vem sendo alvo de críticas por um suposto isolamento dentro do partido, uma vez que lideranças defendem que a legenda faça coligação com o PSB em torno da reeleição do governador Paulo Câmara (PSB)
O deputado federal Silvio Costa (Avante) fechou aliança com a vereadora e pré-candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes (PT) e será pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada pela petista; aliança fortalece Marília, que vem sendo alvo de críticas por um suposto isolamento dentro do partido, uma vez que lideranças defendem que a legenda faça coligação com o PSB em torno da reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) (Foto: Paulo Emílio)


Pernambuco 247 - O deputado federal Silvio Costa (Avante) fechou aliança com a vereadora e pré-candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes (PT) e será pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada pela petista. A aliança fortalece Marília que vem sendo alvo de críticas por um suposto isolamento dentro do partido, uma vez que lideranças como o senador Humberto Costa defendem que a legenda faça coligação com o PSB em torno da reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).

As tratativas com o PSB visam possibilitar a reeleição do governador Fernando Pimentel (PT) em Minas Gerais e pelo apoio dos socialistas a outros políticos do Partido dos Trabalhadores.

Para Sílvio Costa, um dos maiores defensores do legado dos governos dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, a aliança o coloca em um palanque que até então ele não tinha. Silvio, inclusive, havia insinuado que poderia se candidatar ao Senado de forma avulsa.

"Existe a possibilidade real de ser candidato sem coligação ou com partidos pequenos, sem candidato a governador", disse. Agora, o parlamentar possui um palanque relativamente forte, uma vez que a postulação de Marília ainda depende do aval da cúpula do PT e das negociações com o PSB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email