CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ordem no Santos é descansar para o clássico

Depois de jogo desgastante na altitude boliviana, time da Vila Belmiro se preserva para a semifinal do Paulisto contra o So Paulo

Ordem no Santos é descansar para o clássico (Foto: Ricardo Saibun / Santosfc / Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Santos FC - Junto com a preocupação do potencial do São Paulo, o Santos FC entra em campo com o desgaste dos jogos e viagens que vem passando nas últimas semanas. De olho na condição física ideal dos jogadores, Muricy Ramalho diz neste momento os atletas precisam de descanso até a hora da semifinal para poderem levar o Peixe à quarta decisão seguida do Campeonato Paulista.

“O nosso desgaste é grande. Jogamos e viajamos. Muitos passaram mal após o jogo e a viagem foi complicada. A gente, com certeza, tem que descansar e fazer o nosso melhor. Já o São Paulo descansou. Mas às vezes, isso não faz a diferença”, lembra o treinador da viagem a La Paz (Bolívia) para o confronto diante do Bolívar, na última quarta-feira (25), pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A semifinal deste domingo (29) traz a campo os dois melhores ataques da competição. Neste quesito, o Santos FC aparece na ponta com 48 gols, enquanto o São Paulo vem logo atrás com 46. Por isso, Muricy Ramalho espera um duelo de muitos gols no Morumbi.

“Pelo desenho dos times, parece que sim. Não são times que jogam fechados e tem o meio-campo como ponto forte. São times que atacam demais e tem tudo para ser outro bom clássico. Esperamos, pelo menos, que seja”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Técnico do rival por quatro temporadas, Muricy Ramalho afirma que o elenco do São Paulo passou por diversas mudanças desde a época que deixou o Morumbi. Mesmo assim, o treinador declara que o adversário mantém-se forte para dificultar a vida do Peixe, que busca o tricampeonato do Paulistão em 2012.

“Este São Paulo mudou muito. Investiram muito e tem um excelente time. Como sempre, briga por títulos, é perigoso e muito forte”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO