CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Otoni: divisão no PMDB abriu espaço para Gomide

Deputado federal petista reforça que a candidatura do irmão não tem volta e que aliança com o PMDB só mesmo no segundo turno: "Ele sai da prefeitura (de Anápolis) para ser candidato ao governo, não há chance de volta"; voo solo do PT pode resultar num boicote do PMDB à campanha de Dilma Rousseff em Goiás; Otoni, porém, diz não acreditar nesta possibilidade: "Se eles fizerem isso terão prejuízo. É uma campanha que vai fortalecer todos"

Imagem Thumbnail
(Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247 - O deputado estadual Rubens Otoni "culpou" o PMDB pelo lançamento da candidatura de Antônio Gomide ao governo do Estado. Em entrevista à CBN Goiânia, nesta quinta-feira (3), o irmão de Gomide disse que a divisão dentro do PMDB determinou que o projeto em torno do prefeito de Anápolis tivesse sequência.

"Se dentro do partido existe divergência, como é que nós de fora podemos nos posicionar, esperar lá em junho? Isso abriu espaço para que o PT discutisse o seu nome", disse o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Otoni reforçou que a candidatura de Gomide não tem volta e que aliança com o PMDB só no segundo turno. "O nome dele tem unanimidade, 328 delegados confirmaram e fomos até Brasília. Vamos passar para a segunda fase do nosso projeto, discutir com a sociedade organizada e buscar alianças. Ele sai da prefeitura para ser candidato ao governo, não há chance de volta, aliança agora só no segundo turno".

O voo solo de Gomide pode resultar num boicote do PMDB à campanha de Dilma Rousseff em Goiás. Otoni não acredita nesta possibilidade. "Eu não acredito que o PMDB em Goiás deixe de fazer campanha para a Dilma. Se eles fizerem isso terão prejuízo. É uma campanha que vai fortalecer todos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO



iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO