CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Paulo Teixeira recomenda “terapia” a Aécio

Deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) chamou de "golpe" as ações do senador Aécio Neves (PSDB-MG) para tirar a presidência Dilma do poder; "A única maneira de ele assumir a presidência da República sem ter sido eleito é pelo golpe", disse Teixeira em discurso na Câmara; "Ele precisa ir para uma terapeuta, e a terapeuta dizer a ele: 'Aécio, você não se elegeu. Renuncie à ideia de que você possa dirigir o Brasil sem ser por meio de um processo eleitoral'", acrescentou

Imagem Thumbnail
Deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) chamou de "golpe" as ações do senador Aécio Neves (PSDB-MG) para tirar a presidência Dilma do poder; "A única maneira de ele assumir a presidência da República sem ter sido eleito é pelo golpe", disse Teixeira em discurso na Câmara; "Ele precisa ir para uma terapeuta, e a terapeuta dizer a ele: 'Aécio, você não se elegeu. Renuncie à ideia de que você possa dirigir o Brasil sem ser por meio de um processo eleitoral'", acrescentou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 – O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) chamou de "golpe" as ações do senador Aécio Neves (PSDB-MG) para tirar a presidência Dilma Rousseff do poder e recomendou "terapia" ao tucano. "A única maneira de ele assumir a presidência da República sem ter sido eleito é pelo golpe", afirmou Teixeira em discurso na Câmara.

O parlamentar mineiro tem defendido a saída da presidente Dilma em consequência de possíveis rejeições de contas do seu governo por parte do Tribunal de Contas da União (TCU) e de contas eleitorais por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sua primeira entrevista após ser reeleito presidente nacional do PSDB, Aécio afirmou ter sido reeleito presidente da República. "O que nós dissemos na convenção que me reelegeu, neste domingo, presidente da República, é que o PSDB é um partido pronto para qualquer que seja a saída", disse o tucano.

Segundo Teixeira, é necessário "botar os pés do senador Aécio Neves no chão". "Ele precisa ir para uma terapeuta, e a terapeuta dizer a ele: 'Aécio, você não se elegeu. Renuncie à ideia de que você possa dirigir o Brasil sem ser por meio de um processo eleitoral'", afirmou. Assista ao vídeo do discurso pelo Facebook: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
 

TERAPIA JÁNós precisamos botar os pés do senador Aécio Neves no chão. Ele precisa ir para uma terapeuta, e a terapeuta dizer a ele: "Aécio, você não se elegeu. Renuncie à ideia de que você possa dirigir o Brasil sem ser por meio de um processo eleitoral". #NãoVaiTerGolpe.

Posted by Paulo Teixeira on Quinta, 9 de julho de 2015

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO