PR deve fechar aliança com Pimentel em Minas

Antigo aliado do PSDB no estado, partido deve fechar com a candidatura do ex-ministro Fernando Pimentel; articulação foi feita pelo próprio candidato e também pelo ministro Aloizio Mercadante, da Casa Civil

Ministro do Desenvolvimento, Industria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel participa de audiência pública nas comissões de Desenvolvimento de Agricultura e de Relaçoes exteriores da Câmara dos Deputados.
Ministro do Desenvolvimento, Industria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel participa de audiência pública nas comissões de Desenvolvimento de Agricultura e de Relaçoes exteriores da Câmara dos Deputados. (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - O candidato do PT ao governo de Minas Gerais, o ex-ministro Fernando Pimentel, está perto de fechar um importante o apoio: o do PR, que sairia da órbita do PSDB no estado. Leia, abaixo, informação publicada no Painel:

Breque Após articulação de Mercadante e de Fernando Pimentel (PT), o PR, antes aliado do PSDB, se aproxima da candidatura do ex-ministro do Desenvolvimento ao governo de Minas Gerais.

Adeus Se a negociação vingar, o secretário de Desenvolvimento Urbano de Antonio Anastasia (PSDB), Bilac Pinto (PR), não deve indicar seu sucessor ao deixar o cargo para disputar as eleições.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email