CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Presidente do Flamengo não garante permanência de R10

Patrcia Amorim garante que sada de Ronaldinho Gacho ainda no foi cogitada pelo clube, mas ressalva que resultados podem pesar na deciso

Presidente do Flamengo não garante permanência de R10 (Foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, mudou o discurso sobre a permanência de Joel Santana e Ronaldinho Gaúcho no clube da Gávea. Em entrevista coletiva, concedida na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento do Flamengo, Patrícia deixou claro que o jogador e o trenador só continuarão na equipe em caso de vitória na semifinal da Taça Guanabara, contra o Vasco da Gama, no próximo dia 22. “Se formos eliminados, ainda não sei o que vai acontecer. Vamos esperar o clássico de domingo para resolver. Futebol não é uma questão exata, tem essa dinâmica de mudanças", disse. "Dependemos deste resultado. Na Libertadores, ele não veio. Não podemos admitir uma nova eliminação também no Carioca. Não trabalhamos com essa hipótese, mas se a coisa não acontecer, vamos analisando o futuro”, completou.

A mandatária confirmou reunião ocorrida na última segunda-feira, na sede da Gávea, com a diretoria do clube para tratar do futuro do Flamengo, e não escondeu a decepção com o fracasso da Libertadores. "Não sei o que acontece com o Flamengo. Não aprendemos a jogar essa competição em 31 anos. É uma frustração para todos nós, diretores e torcedores. Sentamos ontem [segunda] e discutimos muito a forma de trabalhar e novas mudanças para que erros não aconteçam novamente", disse a presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não é de hoje que a situação de Ronaldinho Gaúcho é instável no Flamengo. No inicio do ano, o jogador ameaçou deixar a Gávea caso não recebesse os salários atrasados. Com o fim da parceria Flamengo-Traffic, a equipe carioca decidiu pagar sozinha os salários de R10 -- aproximadamente R$ 1,2 milhão por mês. Mas o clube rubro-negro parece não conseguir arcar com a alta despesa do jogador.

Segundo informações do site UOL, o diretores do Flamengo pediram ajuda a sua patrocinadora, a Olympikus, para bancar parte dos salários do camisa 10 e receberam um ‘não’ como resposta -- o que irritou os dirigentes e pode selar o fim do contrato da fabricante de materiais com o clube rubro-negro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO