CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“PT está é com medo do Aécio em 2014”

Ao 247, Danilo de Castro, secretário de estado do governo Anastasia e um dos principais articuladores políticos do grupo aecista em Minas, responde à provocação do diretor do Instituto Lula, Paulo Vannuchi, que havia dito que o senador mineiro só será candidato para valer em 2018: “Ele está falando pelo PT, que teme a força do Aécio”

“PT está é com medo do Aécio em 2014”
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - A provocação feita pelo diretor do Instituto Lula, Paulo Vannuchi, à eventual candidatura do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) (leia mais), foi recebida no mesmo tom pelos aecistas. Em entrevista ao 247, Danilo de Castro, secretário de estado do governo Anastasia e um dos principais articuladores políticos do grupo aecista em Minas, ironizou e, ao mesmo tempo atacou, a fala de Vannuchi.

Durante seminário do Instituto Lula, Vannuchi, que foi ministro da Secretaria de Direitos Humanos, minimizou a candidatura do ex-governador mineiro à sucessão de Dilma Rousseff em 2014: “Aécio não é candidato para valer em 2014. Ele é para 2018”, disse Vannuchi. “Toda a construção agora é para ele virar figura de proa, disputar para perder e contar com recall em 2018.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Danilo de Castro não deixou por menos: “Isso tudo é porque o PT está com medo do Aécio em 2014”, afirmou o secretário de estado e ex-deputado federal mineiro, também filiado ao PSDB. “Ele (Paulo Vannuchi) está falando pelo PT, que teme a força do Aécio, o poder aglutinador que ele tem.”

Castro acrescentou que não vê mais qualquer problema para a candidatura do ex-governador e atual senador mineiro dentro do PSDB. Segundo ele, isso abre mais tempo para Aécio juntar forças fora do círculo tucano, reforçando o papel “aglutinador” de sua candidatura -- segundo ele, a maior força do político mineiro. “O Aécio sabe esperar o momento certo, e está fazendo o correto, por isso as provocações petistas”, finalizou o secretario do governo mineiro e amigo pessoal do senador tucano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO