Sílvio Costa: PT escuta o povo. Acho que Marília será candidata em PE

Em nível nacional, PT e PDT disputam o apoio do PSB; pelas negociações, os pessolistas não lançariam candidatura em Minas, onde apoiariam a reeleição de Fernando Pimentel e, em troca, o Partido dos Trabalhadores rifaria em Pernambuco a candidatura da vereadora Marília Arraes, prima do ex-governador Eduardo Campos

www.brasil247.com - Em nível nacional, PT e PDT disputam o apoio do PSB; pelas negociações, os pessolistas não lançariam candidatura em Minas, onde apoiariam a reeleição de Fernando Pimentel e, em troca, o Partido dos Trabalhadores rifaria em Pernambuco a candidatura da vereadora Marília Arraes, prima do ex-governador Eduardo Campos
Em nível nacional, PT e PDT disputam o apoio do PSB; pelas negociações, os pessolistas não lançariam candidatura em Minas, onde apoiariam a reeleição de Fernando Pimentel e, em troca, o Partido dos Trabalhadores rifaria em Pernambuco a candidatura da vereadora Marília Arraes, prima do ex-governador Eduardo Campos (Foto: Leonardo Lucena)


Pernambuco 247 - O pré-candidato ao Senado Sílvio Costa (Avante-PE) disse acreditar na candidatura de vereadora do Recife Marília Arraes (PT) para o governo de Pernambuco.

“O povo tem dito queremos mudar Pernambuco. A decisão será do PT, e eu respeito. Mas, o PT sempre escuta e atende ao povo. É uma marca do partido. Acredito que Marília será candidata”, disse o parlamentar, que, neste domingo (24), visitou Caruaru, no Agreste do Estado. As declarações foram publicadas no Blog do Jamildo.

Em nível nacional o PT disputa com o PDT o apoio do PSB. Pelas negociações, os pessolistas não lançariam candidatura própria em Minas, onde apoiariam a reeleição do governador Fernando Pimentel (PT) e, em troca, o Partido dos Trabalhadores rifaria a candidatura de Marília em Pernambuco e apoiaria a reeleição de Paulo Câmara.

Neste final de semana, a parlamentar criticou a ausência de chefe do executivo pernambucano dos pólos juninos no Estado. “A ausência significa um descompromisso com as tradições populares. Para governar Pernambuco, tem que prestigiar sua cultura, valorizar e estar presente nas manifestações do povo”, disse Marília. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email