Alexandre Garcia lê tuíte falso de médica Ludhmila Hajjar e é repreendido ao vivo na CNN (vídeo)

Jornalista bolsonarista Alexandre Garcia levou uma reprimenda ao vivo no programa ‘Liberdade de Opinião’, exibido pela CNN Brasil, após ler um tuíte falso atribuído à médica Ludhmila Hajjar, que recusou o convite de Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Um vídeo em que o jornalista bolsonarista Alexandre Garcia leva uma reprimenda ao vivo no programa ‘Liberdade de Opinião’, exibido pela CNN Brasil, viralizou nas redes sociais. A bronca aconteceu pouco após Garcia ler um post de uma conta fake no Twitter atribuída a cardiologista Ludhmila Hajjar, que recusou o convite de Jair Bolsonaro para assumir o comando do Ministério da Saúde. 

O tuíte lido por Alexandre Garcia trazia supostos agradecimentos que teriam sido feitas pela médica pouco após ter sido convidada para assumir a pasta. 

Instantes depois, o apresentador do programa disse que a produção havia “entrado em contato com a assessoria de comunicação da doutora Ludhmila que afirmou que este tweet é falso”. 

PUBLICIDADE

Veja o vídeo. 

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email