Mídia

Após posse de Lula, bolsonaristas entram em guerra com as Forças Armadas nas redes

Apoiadores de Jair Bolsonaro, decepcionados com os militares, questionaram as Forças Armadas por não terem impedido a posse de Lula: “decepção nacional”

Imagem Thumbnail
(Foto: Reprodução | Antonio Cruz/Agência Brasil)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Bolsonaristas ainda inconformados com a vitória do presidente Lula (PT), agora empossado, hackearam o perfil das Forças Armadas iniciando uma “guerra” nas redes contra a instituição. As informações são do jornal O Estado de Minas. 

Decepcionados com a “atuação” das Forças para impedir a posse de Lula no domingo (1), os bolsonaristas chamaram o Exército de  “decepção nacional”, em comentários nas redes sociais oficiais da corporação.Na visão dos patriotários, o  Exército deveria ter feito uma intervenção militar. 

“Exemplo de exército foi o de 1964! Eles tinham honra e amor à pátria”, comentou um perfil, se referindo ao Golpe Militar daquele ano e que levou o Brasil a viver uma ditadura até 1985. “Vão ficar sem fazer nada até quando? Quando vocês vão ter significado neste país?”, perguntou outro bolsonarista. 

Nos comentários, bolsonaristas também aparecem dizendo que o Exército não serve para nada. “Só serve para capinar e coloquem pantufas”, disse um. “Só serve para pintar rodapé, fazer ponte e solicitar documentos”, criticou outro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO