Erika Hilton, 1ª vereadora trans de São Paulo, é destaque em reportagem da revista Time

Reportagem mescla biografia e também destaca o fato de a parlamentar ter feito história ao se tornar a primeira mulher negra e trans a se eleger para a Câmara Municipal de São Paulo

Érika Hilton
Érika Hilton (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News

Marcelo Hailer, Revista Fórum - As últimas semanas foram de importantes conquistas para a vereadora Erika Hilton (PSOL-SP). Depois de ganhar o título de política negra brasileira mais influente do mundo em prêmio apoiado pela ONU (Mapid) numa lista que reúne 100 afrodescendentes ao redor do mundo.

E nesta quinta-feira (14) a vereadora Erika Hilton revelou que foi entrevistada pela revista Time, uma das mais tradicionais dos EUA.

A reportagem mescla biografia e também destaca o fato de a parlamentar ter feito história ao se tornar a primeira mulher negra e trans a se eleger para a Câmara Municipal de São Paulo.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra na Fórum

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email