CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Fachin, segundo Reinaldo: de extremista de esquerda a fascistoide de direita

O jornalista Reinaldo Azevedo afirma que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, agride a Constituição e se coloca como fascistoide de direita, atendendo a interesses obscuros; Reinaldo diz que o voto de Fachin é “debochado, cretino e bucéfalo” e que ele contorce o entendimento jurídico para obter uma decisão que é, em essência, ressentida e defensiva

O jornalista Reinaldo Azevedo afirma que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, agride a Constituição e se coloca como fascistoide de direita, atendendo a interesses obscuros; Reinaldo diz que o voto de Fachin é “debochado, cretino e bucéfalo” e que ele contorce o entendimento jurídico para obter uma decisão que é, em essência, ressentida e defensiva (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O jornalista Reinaldo Azevedo afirma que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, agride a Constituição e se coloca como fascistoide de direita, atendendo a interesses obscuros. Reinaldo diz que o voto de Fachin é “debochado, cretino e bucéfalo” e que ele contorce o entendimento jurídico para obter uma decisão que é, em essência, ressentida e defensiva.

“A segunda turma do Supremo, fiel à Constituição, anulou por 3 a 1 a busca e apreensão feita em 2016 no apartamento funcional da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). Como? Você não gosta de Gleisi? Nem eu. Está indignado com os três votos — de Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes? Eu estou indignado com um: o de Edson Fachin, único a concordar com a agressão à Carta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A senadora tinha prerrogativa de foro. Mesmo que já vigorasse em 2016 a aloprada “Emenda Barroso”, que restringe o foro especial a casos ocorridos no exercício do mandato e em função dele, o foro estaria mantido. Pois o juiz de primeiro grau mandou o Supremo à merda e determinou a operação, escancaradamente ilegal. O tribunal tornou ainda nulas quaisquer eventuais provas colhidas na ação.”

Lei mais aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO