Foto de Luciano Huck com Marcius Melhem vem à tona e internautas pressionam: 'Vai apagar?'

Com as acusações de assédio atribuídas a Marcius Melhem, internautas recuperaram uma foto do apresentador Luciano Huck ao lado do humorista

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com as acusações de assédio atribuídas a Marcius Melhem, internautas recuperaram uma foto do apresentador Luciano Huck ao lado do humorista. "E aí, vai apagar?”, questionaram usuários da internet. O assunto se tornou um dos mais comentados da rede social.

Nas redes sociais, Huck apagou fotos de seu perfil no Instagram com pessoas que acabam envolvidas em polêmicas. O dono das Lojas Havan, Luciano Hang, o jogador Robinho, o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) e o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, entre outras personalidades já tiveram o retrato deletado pelo apresentador.

Em nota, o ator Marcius Melhem negou as acusações de assédio. "Quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros", disse ele. 



 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247