'Diante de acusações tão graves, o que eu posso fazer? Negar', diz Marcius Melhem sobre assédio sexual

"Quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros", disse o ator Marcius Melhem, negando as acusações de assédio contra atrizes quando era diretor da Globo

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Por meio de nota, o ator Marcius Melhem negou as acusações de assédio contra atrizes, mas diz que está disposto a reconhecer seus "erros".

"Quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros", disse Marcius Melhem, sobre reportagem da jornalista Mônica Bergamo em que vítimas relatam que Melhem atuou de forma violenta e chegou a trancar mulheres em espaços e tentar agarrar, contra a vontade delas.

"Diante de acusações tão graves que eu de forma alguma cometi, o que eu posso fazer? Negar", reforçou.

"Culpados e inocentes dizem a mesma coisa. “Sou inocente.” “Vou provar na justiça”. Por isso qualquer coisa que eu diga pode soar falsa de cara. Mas preciso falar e com o tempo mostrar minha sinceridade no que vou dizer aqui", enfatizou.

E acrecenta: “Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado. Quero enfrentar isso com verdade e humanidade e me expor se for preciso. Fazer jus a todos esses anos em que pautas como as do feminismo foram abraçadas pelo humor transformador em que eu acredito. Fiz parte de um grupo de homens e mulheres que se orgulha de usar o humor como um instrumento contra o preconceito. Mas mesmo abraçando profissionalmente a causa feminista, ainda combato o machismo dentro de mim, erro, posso ter relações que magoem. Tento melhorar e aprender. E queria muito falar sobre isso.”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247