Globo demite bailarinas do Domingão do Faustão no último ano do programa

De acordo com a emissora, a demissão de bailarinas do Domingão do Faustão foi consequência dos novos protocolos de gravação relacionados à pandemia do coronavírus

Apresentador Faustão
Apresentador Faustão (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Domingão do Faustão demitiu parte do elenco de bailarinas da atração, que terminará no fim de 2021, na TV Globo. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a demissão foi consequência dos novos protocolos de gravação relacionados à pandemia do coronavírus, que demandam menos pessoas dentro do estúdio. 

"Este novo formato será adotado permanentemente em 2021 no programa, que passa a contar com 20 [bailarinas]", diz o comunicado da Globo.

O Domingão do Faustão sairá do ar na Globo em dezembro de 2021, após 32 anos. Em janeiro, o apresentador, que deve retornar à Band, deixou um recado confirmando a saída. 

"Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso", disse. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email