Hélio Doyle desconfia de positivo de Bolsonaro para Covid-19: "ninguém foi contaminado"

"Alguém ainda acredita ele está com a Covid-19?", escreveu o jornalista Hélio Doyle

Hélio Doyle
Hélio Doyle (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Hélio Doyle foi ao Twitter neste sábado (11) expor sua desconfiança sobre o diagnóstico positivo de Jair Bolsonaro para o novo coronavírus.

Desde que Bolsonaro disse que testou positivo para Covid-19, diversos ministros e pessoas que convivem com ele têm feito testes para a detecção do coronavírus. Nenhum deles foi contaminado, nem mesmo a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

"Ninguém foi contaminado por Bolsonaro, que não usa máscara e fala cuspindo. Nenhum ministro ou assessor, nem mesmo a mulher que presumivelmente dorme com ele. Alguém ainda acredita ele está com a Covid-19? A imprensa vai continuar fingindo? Cadê um médico para se responsabilizar?", questionou Doyle.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email