CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Internautas massacram Hamilton Mourão por querer anistiar golpistas

Na rede social X, o repúdio à iniciativa do senador chegou à seção Assuntos do Momento

Hamilton Mourão (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas criticaram o senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) por ter aberto uma consulta pública para que a população vote contra ou favoravelmente ao perdão (anistia) para os envolvidos nos atos golpistas do 8 de janeiro de 2023, quando bolsonaristas invadiram a Praça dos Três Poderes.

O parlamentar foi vice de Jair Bolsonaro (PL). Na rede social X, o repúdio à iniciativa do senador chegou à seção Assuntos do Momento. "O senador golpista Mourão teve a audácia de propor um projeto de lei que concede anistia aos acusados e condenados pelos atos criminosos do 8 de janeiro. Mais uma confissão de golpismo!", escreveu um perfil. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra internauta fez a seguinte postagem: "o projeto de anistia do sen. Mourão está com consulta aberta no site do Senado. Isso é muito sério. A consulta pública é uma ferramenta de pressão que os senadores utilizam para dar celeridade a votação dos seus projetos: é meio que um justificativa que eles apresentam para que a votação aconteça 'devido a pressão popular'".

O jornalista Cesar Calejon afirmou que o senador é "um militar filhote da ditadura, utilizar as diretas já como símbolo político demonstra que nem eles acreditam na própria causa. Inacreditável".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO